quinta-feira, 22 de maio de 2014

A sua vida está nas suas mãos?!

Oráculo é uma conversa com o seu inconsciente...Quantas vezes já não sonhou com algo que depois aconteceu? Quantas vezes não esteve num local e teve a sensação de já ter lá estado? Desde a pré-história e dos Antigos, que os Reis, antes de tomar uma decisão tinham sempre um Sábio que os aconselhava através do Poder do oráculo.

O Oráculo abre as portas do seu universo inconsciente, mostrando a realidade futura; as opções que poderá escolher mediante a situação. A Responsabilidade da escolha das opções é sempre sua! Quero dizer, a sua vida está nas suas mãos. Com a ajuda das cartas de tarot pode perceber qual o melhor caminho a percorrer e as consequências que irão advir dai. Poderá perceber, se tomar esta atitude, e não aquela, o que vai acontecer.

Quando se quer percecionar os caminhos que nos estão guardados é uma verdadeira responsabilidade que deveremos ter em mente; pode ser que o futuro seja bom ou mau.... Como é que lidamos com essa realidade futura? 

Quando assumimos a responsabilidade pelo nosso futuro, trabalhamos com o presente (é no presente que fazemos escolhas, tomamosdecisões) que se irá repercutir no futuro consequencialmente. Atraves da minha tiragem da RODA DA VIDA com as cartas Tarot, saberá o resultado do que pensa e faz no presente. Assim sendo, sabendo as melhores opções do presente está a condicionar o futuro, ai, então a sua vida está nas mãos com a ajuda do Universo. :)