quarta-feira, 11 de março de 2009

CONSULTA DE TAROT por Teresa Reis

Precisa de orientação na sua vida? Está com problemas na sua vida e não sabe como os há-de resolver? a sua vida amorosa desmoronou-se? perdeu o seu emprego, anda com muito azar ultimamente?

Todas estas questões poderão ser revistas na Roda da Sua Vida! Existem Karmas que poderão ser limpos, caminhos que poderão ser evitados, estradas a percorrer para obter uma limpeza espiritual, ou simplesmente ver a vida de uma prespectiva diferente.

As minhas consultas de Tarot têm como objectivo a sua orientação na roda da sua vida, com visão do que se passa nas várias casas da sua vida; Familiar, Amorosa, Profissional, entre outras.

Contacte-me Teresa Reis 966 363 724, junto à CP de Carcavelos. Sou pessoa séria que atende todas as pessoas e casais que precisem de ajuda profissional.

Cursos de Formação para Tarologa

A Taróloga Teresa Reis de Carcavelos coloca agora à disposição os seus conhecimentos atraves de curso de formação para um nº limitado de pessoas.

O curso tem a pretensão de estabelecer uma formação de tarólogos, exclusivamente na linha ocultista positiva que permita orientar pessoas nesta àrea.

O Curso de Tarot consiste em desvendar os segredos de cada carta de Tarot e a sua conjugação com restantes cartas de baralho. Tem como opcção outras àreas de conhecimento.

Para mais informações contacte: Teresa Reis 966 363 724